À descoberta de um Artista !!


Vejam e apreciem!



"Falésia"
Acrilico Sobre Tela (30x40 cm)
Ref: BE
(INDISPONIVEL)


"Merenda"
Acrilico Sobre Tela (30x40 cm)
Ref: BE


             
"Lanterna"
Acrilico em Tela (24x30 cm)
Ref: A E
(Indisponivel)




"Dança I"
Acrilico em Tela (25x30 cm)

"Dança II"
Tela em Acrílico (25x30 cm)


"Dança III"
Acrilico em Tela (25x30 cm)
(Conjunto indisponivel 15/09/2010)


"Moinho d 'Água"
Acrílico in Cartolina (33x43 cm)
(Indisponível 15/09/2010)
"Lápis"
Acrilico Sobre Tela (30x40cm)
(Indisponível - 13/09/2010)

"Porto de pesca"
Acrílico Sobre Tela (40x50 cm)
(Indisponível 2010/05/11)




"Barco I"
Acrílico Sobre Cartolina (33x43 centimetros)
Ref: BE
INDISPONIVEL


"Barco II"
Acrílico Sobre Cartolina (33x43 centímetros)
Ref: BE
INDISPONIVEL

"Degelo"
Tela em Acrílico (37x47 cm)
Ref: CJ
INDISPONIVEL

"AQUECIMENTO GLOBAL"
Tela em Acrílico (25x30 cm)
Ref: B J


"Sossego"
Pastel em Papel (21x20cm)
(INDISPONÍVEL)

"Cais"
Pastel em Papel (21x30 cm)
(INDISPONÍVEL)


"Outono"
Pastel em Papel (21x20 cm)
(INDISPONÍVEL)


4 comentários:

  1. Obrigada linda!
    O autor pede para te passar esta informação:
    "Podes escolher um, que eu ofereço"
    Bjins.:))

    ResponderEliminar
  2. Olá Tios :) Fico tão feliz por saber que tenho tios tão talentosos :) Adoro vir a este blog e ver as novidades...aquecem-me o coração :)
    Sinto-me lisonjeda por o tio me querer oferecer um quadro pintado por si :) Eu gosto muito do "Porto de Pesca" :) (caso ainda esteja disponível)
    Meu pais também ficaram fascinados e gostavam de saber o preço dos outros quadros para poderem comprar :)
    Beijinhos para todos e bons trabalhos!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já descobri o Artista. PARABÉNS! Gosto especialmente do 5, 6, 7, 9 e 11 porque demonstram uma expressividade plástica muito interessante. Muitos beijinhos para todos. E... continuem!
    APD

    ResponderEliminar